DIY - Escova de Pentear Chanel ♡

Olá meninas, estou muito ansiosa por partilhar este DIY convosco :)
Bem tinha esta escova aqui em casa, e é simplesmente a minha preferida devido ao tamanho dela, mas era uma escova um pouco sem cor e eu pensei, que tal pinta-la ? e pronto nesse seguimento surgiu a ideia de por o simbolo da chanel e uns brilhantes.

Vamos começar:




A escova era esta, como podem ver a cor dela era um rosa velho, e eu há uns tempos já tinha começado a pinta-la mas nunca acabei.



Para pintar usei um verniz que não gostava, aconselho a fazerem o mesmo :)













 A primeira de mão ficou assim, duas camadas chega :)                                                                













De seguida, tirei da Internet o logótipo da Chanel e imprimi, se o tamanho do logotipo for muito grande para por na escova, cortem um bocadinho das pontas :)


E depois cortei e ficou assim. 



Depois decidi adicionar brilhantes, comprei estes num chinês por 0.75 cêntimos e a cola também acho que por 1 euro, e simplesmente foi so acrescentar a cola e despejar os brilhantes :)



Resultado final :)


E depois é so colar com a mesma cola o simbolo á escova.



Se quiserem podem ainda acrescentar brilhantes no cabo da escova, os brilhantes acho que custaram 0.50 cêntimos e também os conseguem encontrar numa loja dos chineses.


O resultado.


O resultado final :





E ficou assim :) eu amei o resultado, espero que tenham gostado tanto como eu.

XOXO

2 comentários