Wishlist para o meu Aniversário ♡

Olá pinkies!
O post de hoje está relacionado com o meu aniversário que vai ocorrer no final deste mês, estou super ansiosa, e especialmente porque vou fazer 18 anos (:
Decidi criar a minha wishlist das coisinhas que eu amava receber, espero que gostem e que talvez se inspirem para futuras compras :)


1|2|3

1 - Adoro estes calções, são perfeitos para o Verão porque são muito frescos.
2 - Se me conhecem bem, sabem que adoro o padrão floral e como já tenho uma camisola destas mas noutro padrão já sei que vou adorar ver-me com ela.
3 - Estou super rendida aos macacões, e na Bershka vi este com este padrão lindissimo, estou mesmo apaixonada.



  

4 - Adoro artes e já queria este livro há muito tempo, estou a rezar por receber este presente.
5 - Sou louca por estes batons, desta linha, já tenho o roxo e o vermelho, mas adorava ter o rosa.
6 - Adoro fotografia e cor-de-rosa, acho que já repararam ahah, e acho esta máquina super divertida.

 
7|8|9

7 - Adoro esta capa por ser um pouco transparente mas ao mesmo tempo, ter um dos meus padrões favoritos que é o tigresa.
8 - Estou apaixonada por esta capa, aqui vocês não vão conseguir perceber, mas ela é de borracha.
9 - Adoro estes colares fininhos, e apaixonei-me logo por este com um coração.

 
10|11|12 

10|11 - Ainda na onda das t-shirts adoro estas duas, e claro que tinham de ter um padrão floral :)
12 - Amo esta mala, ela é uma mala que se transforma em três diferentes, esta grande em azul marinho, em leopardo vermelho, e numa mais pequenina em azul, que esta dentro desta na foto.


 13|14|15 

13 - Ontem vi este bikini na Tezennis e apaixonei-me, tem umas cores super vibrantes e perfeitas para o Verão.
14 - Adoro este colar, por ter vários pendentes, e assim podemos trocar todos os dias, para combinar com os looks.
15 - No outro dia estava a passear no shooping e vi uma rapariga com este computador, é claro que me apaixonei logo por ele ahah.

E claro que o meu maior desejo/compra é o Ipad Air 2


E esta é a minha wishlist para o meu aniversário, espero que gostem e até ao próximo post :) 

Sem comentários